sexta-feira, março 09, 2012

Quinze de Janeiro de dois mil e doze

De tanto brincar não ser sua
fingi por vezes outra lua adorar, pra não lembrar
que a cada fase dela, seu bonito vinha maior
sua entrega mais prazerosa
E que nada se resumia a pó, aqui

De tanto brincar não ser sua
troquei pernas e paletós enlaçados
visei ventres e pescoços arranhados
pela barba tua, pelos pelos teus
Pelas mãos, até então, aqui

De tanto brincar não ser sua
Me entreguei e me entrego de olhos fechados
me virei e me viro do lado errado
E não ligo o por quê
Se tem eu, tem você, aqui.

De brincar não ser sua
fui e voltei 3 vezes do inferno (ou mais)
Fiz e desfiz demônios internos
Me rasguei e costurei o coração
Tentando saber enganar a solidão, aqui

De tanto fingir não ser sua
Já era há tempos miragem,
coisa perfeita, paisagem...
Procuro visitas de peles já vistas
De longe daqui, dalí...

De fingir não ser tua bem sei, bem entendo
Me tranquei do lado de dentro
Sem querer ou conseguir
Achar a chave daqui, (inútil)
Me entreguei, me perdi...

De fingir não ser tua
fui mais que tua, mais que tua
mais que tua, mais que tua
Aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário