sexta-feira, março 09, 2012

Feliz Ano Novo

Escrito no dia 6/01/2012

É verdade, ano novo. Ok, estamos no 6º dia do ano, e não, não foi só hoje que percebi isso.
Nessa de deixar a vida me levar 2011 me parece tão efêmero.
O escorrer pelos dedos foi tão intenso que mal me sobrou um grão. Se é que não escorreu também.
numa vontade intrínseca de me enjaular. Naquela vontade romântica de sentar num café metido a culto e tomá-lo com um certo caderno amarelo que acabo de estrear pela terceira página.
Acabo de fazer uma retrospectiva mental onde não consigo mensurar o quão mal eu posso ter sido. Mas...
Mas me saí bem, ou não, mas não é isso que importa.
2011: me formei em Letras pela Universidade Estadual do Goiás. É tudo que precisam saber sobre mim.
Rubem Fonseca não me acompanha nessa porque nunca o conheci em verdade leitora.
Fico com o Caio e a Clarice que tanto falo mal.

~

Nota do dia de hoje: WHY THE FUCK tenho que ter tanto "C" na minha vida?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário