domingo, dezembro 13, 2009

Ah o galã de mentira...
Me faz suspirar inconscientemente trazendo as lembranças de liquidificador dos sambas de outrora.
Da Marisa e de Chico que não cantam mais pros meus ouvidos e entram mais além dos aléns dos beijos, abraços e braços...
Das decepções momentâneas ou nem tanto, do inferno interno até a próxima ligação que tonteia e faz achar que é mentira.
Das desaparições e apariçoes repentinas...
Da consciência total do lado de cá que sabe exatamente o que tá acontecendo e se finge de sonsa, deixa recolhido pra não ficar pior.
Dum pouco de desespero da mulherzinha...
Que faz morrer voltando com a cor, textura e gosto de baunilha com chocolate sussurrados, parecendo que nada aconteceu...
E me faz suspirar com as outras caras...

Um comentário:

  1. acho melhor ficar de fora desse post ne mari. Não é muito minha praia

    ResponderExcluir