terça-feira, junho 23, 2009

Mais excentricidades...


Em meio a tantas provas, trabalhos, fugidinhas pra ir na casa do namorado, irresponsabilidades e vontade de jogar tudo pelos ares, tirei exatamente esse tempo aqui pra falar dos caras mais fodas que eu conheço. Meus brothers Johnny Depp, Tim Burton e Helena Bonham Carter. Pois bem, sua nova produção juntamente com a Disney será o de Alice no País das Maravilhas. O livro já é uma viagem ESCROTA [com o perdão da palavra], pensa agora num filme desse dirigido por nada mais nada menos que ELE Tim Burton, com o Depp e a Carter e MAAAAAIS: EM 3 D!

AAAAAAAAAAAAH... c acha mesmo que eu perco?!
Enfim... é que eu sou fã de verdade, e essas coisas me empolgam tanto que eu até me esqueci o que vim fazer por aqui nessa budega de computador. Aliás, eu acabei de descobrir que foi tanto o tempo que eu não entrava no msn que hoje que eu to precisando ele não funciona mais...

Mas então... o Depp vai interpretar o Chapeleiro Maluco e a Carter a Rainha Vermelha.
é... eu amo-los.
MESMO!

ps: a empolgação foi tanta que quase esqueci de dar parabéns pro Bel.

Parabéns Jingle Bell!
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário