domingo, fevereiro 01, 2009

Poderia ser.


A música me fascina, me encanta, me dopa, me anima, me droga, me vicia, me consome. Eu queria viver pra sempre, pra ouvir e ler de tudo, viver de tudo, voltar aos 50, 60, 70 e 80. Usar e abusar de tudo. Fazer parte do rockabilly e ser uma pin-up girl, virar hippie e ouvir muito Bob Marley, virar preta e cantar como a Lauryn Hill... Morrer de amores pela bossa nova, frequentar a casa de Nara leão e ouvir Chico Buarque cantar pra mim [e só pra mim]. Ser a mais tiete dos Beatles, Pink Floyd, Led Zeppelin... dar uma de punk ouvindo Ramones, The Cure, Misfits, Talking Heads. Participar de todas as tribos, cores e personagens. Ser a Janis Joplin e ouvir Bob Dylan e morrer um pouco de overdose [só um pouco]. Me empolgar com a primeira vez que Jack Johnson passa nas rádios, amar Jason Mraz, Tristan Prettyman, Aimee Mann, Michael Jackson, Jane Birkin, Portishead, Massive Atack, Alanis Morissette, Dave Matthews, Shakira, Deftones, Gotan Project, Incubus, Regina Spektor, India Arie, Billie Holiday, Blossom Dearie... Viver, viver viver... e não ter a vergonha de ser feliz! Descobrir, descobrir.... ser feliz!

3 comentários:

  1. poderia ser... a vida é mesmo curta. Depois reclamam que a gente sai demais... ahahahaha tá! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Oi da uma olhada la no Olha só ! postei materia falando do show com algumas fotos!

    ResponderExcluir
  3. Viver pra sempre nããão!
    hahaha preferia que só existisse musica enquanto eu fosse vivo.
    depois que eu morresse todo mundo desaprendesse a tocar/cantar e todos os discos cds, mp3 e músicas em hds sumissem!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir